Seguidores

domingo, 10 de junho de 2012

REGINA DUARTE COMO ANDRA EM VEU DE NOIVA (1969)


REGINA DUARTE COMO ANDRÉA NA NOVELA VÉU DE NOIVA, FAZ AS MALAS. (1969/70)

O VEU DE REGINA DUARTE NA SUA PRIMEIRA NOVELA GLOBAL COMO ANDREA.UMA NOIVA ABANDONADA EM VEU DE NOIVA(1969/70)

Foi em Véu de Noiva que a Namoradinha do Brasil foi abandonada no altar com um véu finíssimo, de renda, com uma tiara trabalhada em pedrarias. Assim estreava a maravilhosa Regina Duarte (ainda menina) na Rede Globo.Essas foram as primeiras cenas da sua estréia no horário nobre. Nunca houve uma mulher como Regina!

NO CCBB

Plantão O Globo | Publicada em 29/03/2011 às 22h14m por Zean Bravo

Daniel Filho, em debate no CCBB, diz que falta emoção às novelas





RIO - O diretor Daniel Filho participou nesta terça-feira da noite de encerramento do ciclo de debates "A História da telenovela", no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB). O diretor falou para uma plateia repleta de estudantes, que ainda contou com a presença ilustre da atriz Regina Duarte. Segundo Daniel Filho, as novelas atuais carecem de emoção: 

- O acabanento técnico de hoje é fantástico. Mas percebo que raramente apostam num ator. É difícil ouvir comentários a respeito de uma cena maravilhosa de alguém. Acho que falta close. Dificilmente o telespectador muda de canal se tiver o close de uma pessoa emocionada. É um respeito. E eu não tenho visto close de pessoas apaixonadas.
Para o diretor a última grande novidade da TV foi a novela "A favorita", escrita por João Emanuel Carneiro: 

- A entrada do João provocou uma boa reação nas novelas.

####

E mais!!! No site de notícias G1 da globo.com saiu a seguinte nota (confirmadíssima pelo Daniel ontem no evento onde ele mesmo disse que faria o papel do personagem-título!!!!): 

G1: 29/03/2011 23h04 - Atualizado em 30/03/2011 01h57
Globo terá cinco novas séries e remake de 'O astro' em 2011
Novela de Janete Clair será exibida em formato de minissérie em junho.
(...)
Os astros
Uma das surpresas da nova programação (da Globo) é uma minissérie baseada em "O astro", novela de Janete Clair, que fez sucesso na década de 70. A nova versão trará o galã Rodrigo Lombardi, Regina Duarte, Carolina
Ferraz e Alinne Moraes e será exibida em junho. A versão original, dirigida por Daniel Filho, era estrelada por Francisco Cuoco.

Depois eu conto mais sobre o evento e ponho algumas fotos nossas... 
A entrevista com o Daniel foi ESTUPENDA!!! Thaís Araújo também concedeu uma antes em que, na minha opinião, os pontos altos foram quando ela se referiu ao Walter Avancini... Acima, o sucesso mundial "Malu Mulher", dirigido por Daniel Filho e Regina como protagonista, os levou a Cuba onde foram recebidos pelo presidente Fidel Castro, admirador confesso da série. Fontes: gaz.com.br/ istoe.com.br/ oesquema.com.br

quinta-feira, 7 de junho de 2012

PEDAÇO DE "VIVA VOZ"

Do Instagram de Sarah Oliveira
O pessoal do Método Imoto de Defesa Pessoal, que participou do programa, postou um bloco do "Viva Voz" que foi ao ar na última sexta-feira na GNT com a Regina lá no Youtube... Reprises do programa inteiro durante a semana: 2ª feira (04/06) às 8h e 14h e 6ª feira (08/06) às 18h e 30min.


 ######## 

Enquanto isso, no site do CCBB, a programação de teatro... Atentem para o valor do ingresso!!! Joia, não vai dar pra perder essa, vai?! 
Indicado pelo amigo Roberto Marcon...


Para melhor leitura, clicar na foto     muito obrigado ao blog regina duarte namorada do brasil